domingo, 16 de maio de 2010


" Continuo a escrever no meu diário incessantemente. Minhas férias estão realmente MUITO chatas. Não faço nada senão checar o Email e o Orkut todo dia, assistir uns DVDs ou ler uns livros do Harry Potter. Seria bom se alguma coisa quebra-se de vez essa chatice de vida... Mamãe combinou de irmos viajar pra Lavras daqui a dois dias. O Ricardo, meu irmão mais novo loiro e serelepe está berrando dizendo que quer ficar e assistir o Barney. Eu vou com a mãe numa boa, tudo pra sair dessa casa grande e melancólica. "
............................
"Acabamos de chegar em Lavras, na casa da minha avó. Meu, aqui faz um calor muito forte! Mais tarde eu e meus primos vamos até o Rio Salgado tomar um banho naquela água escura e sem nenhum peixe. Dizem que perto de lá há uma reserva indígena onde ninguém vai, só os próprios indios. Enfim, melhor eu me arrumar e ir logo com isso. "
.......................................................................................................................

3 comentários:

  1. oi, tudo bem Pedro ? Então.. é que eu tava pensando em fazer um blog que nem o seu: tritões/sereias.Mas tipo.. queria que você me
    desse opiniões, e tal.. se tiver orkut, me adc? Se você falar que sim, eu te passo.Ou Facebook, sei lá.Atenciosamente, Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Harry Potter hehehe Adoro xD Principalmente o cálicie de fogo(porcausa da segunda tarefa xD)

    ResponderExcluir
  3. começei a ler ha alguns dias e ja to gostando muito do blog

    ResponderExcluir